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10 Alimentos que você deve comer para evitar a pele oleosa

Para uma pele perfeita, você precisa cuidar e dar muita atenção. Manter a pele clara e livre de acne pode ser uma tarefa desafiadora.

Junto com a pele propensa a acne, outro pesadelo que as pessoas freqüentemente enfrentam é ter pele oleosa. Muitas vezes, é considerado tão problemático quanto a acne. Na verdade, também ajuda a erupção de espinhas.

A causa genuína da pele oleosa depende da composição genética, no entanto, existem várias maneiras de resolver esse problema. Comer bem é um deles. Nossa dieta desempenha um papel importante em cuidar da nossa pele.

Saber o que e o que não comer para evitar a pele oleosa pode realmente ajudar a longo prazo. Aqui está uma lista de alimentos que você deve comer para uma pele saudável.

1. Pepino

Esta fruta contém a quantidade máxima de água. Tem o poder de hidratar a pele com o seu efeito refrescante, juntamente com os antioxidantes.

2. Nozes

Nozes contêm ômega 3 ácidos graxos que servem para curar o problema da pele oleosa instantaneamente.

3. Laranjas

Frutas cítricas, como laranjas e limões contêm vitamina C, bem como componentes desintoxicantes que podem expulsar o óleo extra de sua pele.

4. Vegetais Verdes

Vegetais verdes não têm qualquer teor de óleo ou gordura. Eles são ricos em fibras que podem limpar o óleo e sua pele completamente.

5. Abacates

A grande coisa sobre abacates é que não é só comido, mas também pode ser aplicado diretamente à sua pele para evitar secreções de óleo. Ele atua como um hidratante eficaz para sua pele.

6. Lentilhas

As lentilhas são conhecidas por terem muita nutrição nelas. Eles ajudam no controle da produção de óleo mantém nossa pele clara.

7. Toranja

Grapefruit é extremamente eficaz para a pele oleosa. Consiste na vitamina C que ajuda na remoção das toxinas do seu corpo. Ele também tem um teor muito alto de água.

8. Grãos integrais

Eles são ricos em fibras que ajuda o processo de digestão e mantém nossa pele livre de óleo e acne.

9. Peixe

Peixe, como nozes, contém ácidos graxos ômega 3. Portanto, ajuda a domar a inflamação e melhora a pele oleosa evitando assim a acne.

10. Brócolis

O brócolis é conhecido por ter muita vitamina C, que é facilmente absorvida pelo corpo humano. Ajuda no controle do óleo, o que reduz o risco de acne.

 

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